quarta-feira, 15 de julho de 2009

Reunião do Executivo termina abruptamente

Reunião de Câmara acaba mal no Entroncamento, com «piropos de parte a parte».
As «comadres» ZANGARAM-SE: PS diz ter abandonado a reunião por não concordar com o processo de aprovação dos Planos Estratégico e de Acção; o BE acusou o a maioria de expulsão da reunião; o PSD fez afirmações muito graves à oposição - Jaime Ramos acusou o PS e BE de não fazerem os trabalhos de casa, de não terem apresentado propostas para os referidos documentos e depois simplesmente chumbaram-nos.
A CDU, que não está representada no Executivo, já solicitou o acesso aos documentos, para analise… lamenta não ter sido informada relativamente a documentos tão importantes, como estes, para o futuro do concelho e repudia a atitude lamentável do PS e do BE – «dá Deus nozes a quem não tem dentes» - ao não fazerem o que lhes compete, certos de que alguém mentiu: - ou abandonaram a reunião ou foram expulsos.

O Planeamento só o é se for democrático e participado pelas populações e seus representantes eleitos nas freguesias, assembleia Municipal e executivo. A CDU nunca se esquivou ao debate de ideias para o futuro do Entroncamento.