quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cooperativistas da CDU em Montemor-o-Novo

Reuniram no passado domingo em Montemor-o-Novo num almoço de confraternização e apoio à CDU cerca de duzentos cooperativistas de vários ramos do Sector Cooperativo, entre os quais membros das cooperativas Scafa e Coferpor, do Entroncamento.
O almoço contou com a participação de Pedro Guerreiro, candidato da CDU às Eleições ao Parlamento Europeu que se realizam já no próximo dia 7 de Junho.
Num ambiente de grande confiança, ali se falou de cooperativismo, da sua importância, do que sobre ele se consagra na Constituição da República Portuguesa e da necessidade de recuperar e protagonizar esse projecto; Ali se falou na importância das próximas eleições para o Parlamento Europeu, porque contrariamente ao que parece distante, foi de lá que emanaram políticas bem nefastas para a maioria dos portugueses. Os aumentos dos horários de trabalho e da idade de reforma, a destruição da capacidade produtiva nacional, etc., revelam bem quão verdadeira é a frase “Lá se Fazem, cá se pagam"; Ali se reflectiu que o dia 8 de Junho pode ser tarde demais para se ver que terá sido muito mau não se ter ido votar no dia 7.
Portanto, mais vale prevenir… e, dia 7 de Junho, VOTAR CDU SEM FALTA!